24 Setembro 2014

Meu Top 10 na Endossa

Quem me acompanha sabe que amo o alternativo, o rocker, fofo e vintage. E se tem uma loja que tem tudo isso é a Endossa, conheço a loja a anos e nunca consigo sair de lá sem nada (é difícil não se apaixonar gente), tudo é muito pop e único.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar a Endossa é uma loja colaborativa, toda dividida em nichos de diferentes tamanhos, onde várias lojas que tem a cara da Endossa expõem seus produtos. Para expor é necessário passar por um processo seletivo (para ver se sua marca condiz com a Endossa) e esperar uma vaguinha, porque tenho uma amiga que tem loja lá e é disputadíssimo. 

Mas para comprar não tem essa espera toda e a loja com esse espaço alternativo faz com que ficamos horas e horas olhando cada detalhe e querendo tudo!! 

Passei essa semana por lá e aproveitei para fazer um top 10 temático  para vocês conferirem o que tem de bom na minha opinião: 

1- Sou suspeita né gente, mas esses Toys  da loja Buneco Rosa são encantadores (tem post da minha coleção aqui). Olha essas divas aqui, adivinha qual levei?!


2- Por uma casa mais divertida!! Canudo óculos, pote em formato de hambúrguer, estojo chocolate (eu tenho \o/) e mouse ovo frito.  

3- Mini vest com caveira e tule, amei!!

4- Brincos no estilo, Hippie Chic, Boho e étnico é “tendênciaaa”.

5- Olha só que designer legal, vintage e sustentável. Bolsa de teclado, porta moedas de fita, agenda de disco e latinhas diversas. 

6- Um amor chamado bolsa, olha essa gente!!

7- Pra galera folk ou alternativa, ta tendo guirlanda na  Endossa gente!!

8- Outra coisa que sou suspeita a falar, papelaria fofa gente. Morri com esses bloquinhos.

9- Quadrinhos em diversos produtos, nem amo!!

10- E a divosa, baphonica e feminista Frida Kahlo.

Ah outra coisa legal é que a loja esta com uma promoção que nas compras acima de R$150 Dilmas você ganha uma caneca moderninha e é acumulativo.

A loja que eu fui fica em um dos points mais bacanas aqui de “Sampa”, na Augusta!!!

Mas tem em outros endereços e estados também. Confiram no site endossa.com 


Ainda vou dividir minhas escolhas com vocês!!!

Gostaram do top 10? Qual seu item preferido?!

Até mais tarde.

Beijokasssss!!



1xbet