09 Setembro 2014

Um dia de maquiadora!!

Venho com um pequeno diário do meu domingo, porque hoje em especial ataquei de maquiadora. Já tenho alguns cursos básicos e workshops que já participei nessa área, claro que não me considero uma maquiadora profissional, mas conhecendo um pouco do meu “desenvolver” na maquiagem, fui convidada por um casal a maquiar duas madrinhas, mãE de um dos noivos e três damas.

Sim isso mesmo os noivos, o casamento foi de um casal gay. O que eleS me pediram foi para maquiar bem no sentido de marcado com brilho, até as “novinhas”, bom usei um pouco do senso, para make não ficar exagerada, mas fiz de tudo para atender o pedido.

Na correria consegui fotografar três das seis que maquiei, algumas também fiz o cabelo.


A primeira que foi a daminha me inspirei na Barbie e iluminei o cantinho lacrimal com glitter furta cor. Fiz só a make mesmo!! 

Já a florista que tinha olhos verdes lindos, usei sombra verde oliva iluminando o centro da pálpebra, com esfumado marrom e preto, e linha d’agua também em verde oliva esfumadinha de marrom e preto. O batom foi um rosa super opaco e vibrante que vou resenhar essa semana aqui no blog. Ah também fiz o cabelo, que foi um coque alto cacheado.

Uma das madrinhas já trouxe o batom Ruby Hoo querendo destaque para os lábios, então fiz uma pálpebra metalizada esfumando com grafite, marrom e côncavo marcado preto com marrom e cantinho lacrimal com pigmento iluminador. Fiz também o cabelo mas na foto não havia concluido ainda.  

Fiz mais uma dama e duas peles mais maduras que queria ter fotografado para dividir com vocês, mas na correria não deu.

Mas esse foi um resumo do meu domingo atacando de “maquiadora”. E agora super inspirada a fazer um curso profissional, porque amo essa arte também!!


Gostaram gente?!!

Beijokassss



1xbet