13 Novembro 2014

Atacando de Fotografa – Tema 15 Anos

Como vocês já devem saber minha sobrinha recentemente fez 15 anos, e antes da festa ela tinha vontade de fazer um book para poder apresentar no vídeo de retrospectiva do seu sonho, a festa dos 15. E por falar na festa, ela foi com a ajuda de toda a familia, com bastante dedicação e sacrifício da parte dos pais dela, então como tenho uma câmera bacana e um amor enorme por fotografar e montar uma temática e performance, mesmo que com poucos recursos, ataquei de fotografa e fizemos um editorial com o tema “15 Anos”, com doces, balões, livros, o momento princesa, elementos que representam esse universo e essa nova etapa. Pena que quando fotografamos eu ainda não tinha ganho a lente de 50mm e a outra que ganhei de niver.


A qualidade não está lá 100% em todas as fotos, mas a performance, caras e bocas, figurinos deram toda a graça do editorial. Deixo vocês com as “fotenhas”. 

E foi isso gente, tentei indicar para a Kathê ângulos e  expressões que passassem a mensagem do que é ter 15 anos!!Quem sabe não me dedico a fotografia também?!!Amo!!
Gostaram??

Beijokasss







1xbet