01 Março 2016

Feira Bubble – Terceira Edição

Quem acompanha o canal lembra que fiz um vídeo sobre a feira de Gestante Bebê e Criança, nele cheguei a comentar que na minha opinião faltou peças diferentes, com design e que encantassem sabe? Enfim hoje enfim pude conhecer uma feira Premium para o universo baby, cheia de coisinhas no estilo que procurava. A Feira Bubble terceira edição começou hoje e vai até o próximo dia 12. Primeira vez que visito a feira já que sou caloura nesse universo, mas pelo que pesquisei e por outras feiras e lojas que conheci, essa me agradou muito. Para quem busca decoração, roupinhas e outros acessórios com design diferenciado #ficadica, alguns stands são de lojas virtuais então é a deixa para olhar o produto de pertinho e conferir a qualidade. Acho que o talvez o único ponto negativo foi o fato da pouca quantidade dos produtos para meninos (#mãedemenino #chatiada), mas tem muita lindeza lá, mamães vale a pena conferir.

Vi roupinhas com modelagens super bacanas e ao estilo sem gênero (amei). Vocês podem conferir com mais detalhes no meu Snapchat  kahportela , postei por lá vídeos e fotos com mais detalhes, para quem não tem snap, essa semana sai no canal também.

Fiquei simplesmente apaixonada nesse stand de móveis com estilo rústico, olha só essa cama casinha!!

A feira vai de acessórios para gestantes, a roupinhas, serviços, decoração e cuidados para bebês. Espaço super aconchegante, com cantinho gourmet para mamães e bebês.

Alguns mimos que comprei para meu pequeno e almofada que ganhamos dos organizadores.



 De 10 a 12 de Março de 2016 o 
Horário é das 10h as 20h
Espaço Gardens – Av. Queiroz Filho, 830

Mais informações no site

www.feirabubble.com.br

1xbet