20 Junho 2019

Shampoos que também hidratam!

Aquele rotina delicia que toda mulher ama começa com um shampoo de limpeza e foi p tempo em que eles só lavavam os cabelos, muitas vezes deixando um aspecto ressecado e embaraçado, seguido de muita máscara de hidratação para amenizar esse efeito. Agora no mercado temos shampoo de tratamento, com tecnologia que lava e hidrata, além de deixar um perfume incrível nos nossos fios. Claro que o Tratamento Condicionante ou Máscara também faz parte desses cuidados para um cabelo poderoso.

  

 A Embelleze com os Shampoos Vitay é especialista em desenvolver os melhores shampoos que aliam tratamento e limpeza. Existem diversas versões do Shampoo Vitay, com cuidados específicos para os fios e muitos perfumes para combinar com o nosso momento.


Hoje eu trouxe um top 3 dos Shampoos Vitay para vocês conhecerem, eles estão na lista do meus queridinhos, eu sou a louca dos shampoos, não troco esses 3.


Vitay Shampoo Hidratante Óleo de Coco 

Que é enriquecido com o poder umectante do coco, tem cor perolada e uma textura sedosa.


Vitay Shampoo Hidratante Super Babosão

Que tem o poder restaurador, ideal para cabelos danificados e fragilizados. A Babosa é poderosíssima e auxilia na reconstrução capilar.


Vitay Shampoo Hidratante Óleo de Abacate 

Também tem aquele super poder umectante, além de hidratar enquanto faz a higiene, possui o melhor cheirinho na minha opinião é simplesmente maravilhoso.


Essa semana meu escolhido foi o Vitay Shampoo Óleo de Coco que em especial é maravilhoso para os cabelos ressecados e naturalmente mais secos.


Foi o tempo em que os shampoos não eram importantes, agora a escolha deles faz toda a diferença nos nossos cuidados capilares.

Experimente um Shampoo Vitay e me conte a diferença. Além do tratamento Power, a Embelleze nos cativa unindo ótimo custo benefício com os melhores cuidados capilares. 


Todos os produtos vocês encontram aqui: 

E para ganhar aquele desconto (10% de desconto), basta utilizar o código: karenportela 



Agora você já sabe da importância de um shampoo de tratamento e quais são os melhores. Arrasem, mores!


Beijokas

Karen Portela


1xbet