08 Julho 2019

O melhor cheirinho, Shampoo Vitay Super Babosão

Hoje venho de dica experta do meu Vitay queridinho do mês. Já sabem que os shampoos Vitay da Embelleze são super hidratantes e os mais cheirosos do mercado?! E de fato é! Já fiz alguns posts de resenha por aqui.


Esse mês usei e abusei do Vitay Super Babosão, tem post aqui no blog de quando a Embelleze lançou a Família Super Babosão, que é enriquecida com babosa que é um estimulante de crescimento capilar, que nutre e reconstrói a fibra capilar.


O shampoo Vitay da Família Super Babosão tem alto poder hidratante, além de promover reparação nos fios com ação umectante. Promove uma limpeza enquanto trata dos fios, reduzindo a queda, recuperando os fios quebradiços e nutrindo os cabelos.


Pude testar por todo esse mês e é incrível o rendimento do Shampoo Vitay Super Babosão. Tem cor perolada, zero sal e o melhor cheirinho real oficial. 


Vitay Super Babosão está no meu top 3 de shampoos queridinhos, aliás toda a família Super Babosão da Embelleze é maravilhosa. 


A Babosa também é conhecida como aloé vera, a Babosa possui várias vitaminas (A, B1, B2, B3 E B6), minerais e aminoácidos que nutrem profundamente os fios.  É encontrada em vários cosméticos e medicamentos também, é queridinha em receitas capilares caseiras.


A Embelleze trouxe praticidade para o nosso dia a dia corrido, cuidados maravilhosos em pouco tempo no banho. Já experimentaram Vitay Super Babosão?! Vale super a pena!


Tem no e-commerce da Embelleze: aqui

Usando o código de desconto KARENPORTELA você ganha 10% de desconto na compra de qualquer produto Embelleze.


Aproveita o desconto e arrasa!!!


Até a próxima dica,

Beijos 

Karen Portela



1xbet