15 Agosto 2019

Família Novex Santo Black Poderoso da Embelleze

A família de produtos mais completa para cuidas do cabelo crespo e cacheado, agora tem um novo membro, nada mais, nada menos que um ativador de cachos com óleo de Baobá que nutre o cabelo e proporciona mais definição aos cachos. O ativador de cachos Novex Santo Black Poderoso da Embelleze já se tornou queridinho por aqui, pois ele dá uma maior definição, mas mantendo a leveza dos fios, preservando o volume natural e finaliza com muito mais brilho.


Toda a família Novex Santo Black Poderoso tem o potente óleo de Baobá na composição, ele tem alto poder hidratante, ideal para combater o ressecamento capilar. E nós sabemos que o cabelo crespo e cacheado tende a ser mais ressecado por receber menor quantidade de oleosidade natural. Por isso essa família de produtos é perfeita para esse tipo de fio.



Bora conhecer todos os produtos?!

Tem os kit Vitay Shampoo + Novex Tratamento Condicionante.  Ótimo para manutenção no dia a dia e também para o dia de fazer aquele tratamento power…



E por falar em tratamento power, tem também Novex Santo Black Poderoso Tratamento Ultra Profundo, para aquele cuidados dos fios em poucos minutos no banho. O Tratamento é liberado para as técnicas Low e No Poo e é um combo maravilhoso de hidratação nutritiva.



Para uma umectação nutritiva a Família Novex Santo Black Poderoso da Embelleze tem o óleo de Baobá puríssimo, que pode ser usado antes da higienização e hidratação capilar deixando agir nos fios por no mínimo 40 min antes do tratamento, podendo também potencializar o tratamento Novex fazendo uma misturinha mega nutritiva.


E por último temos 3 finalizadores maravilhosos:

* Creme de Pentear Santo Black Poderoso que facilita na hora de desembaraçar os fios e também para uma finalização deixando os fios mais livres.


* O Ativador de Cachos Novex Santo Black Poderoso, que já contei para vocês que é o lançamento da vez, para ativar modelando nossos cachos.


* E tem meu queridinho que uso praticamente todos os dias que é o Novex Santo Black Poderoso Desata Nós, um spray umidificante para renovar os cachos no day after, ele também auxilia no desembaraço.



Toda a Família Novex Santo Black Poderoso da Embelleze possui um cheirinho delícia e um alto poder hidratante, além de nutrir os fios. Completinha para nossos cuidados capilares, não é mesmo?! 



Os produtos Embelleze tem um ótimo custo benefício e a gente encontra facilmente em supermercados e perfumarias. 


Agora se você quer aquele desconto mara de 10% na compra de qualquer produto, utilize o cupom de desconto: karenportela 

Comprando aqui.


Bora se amar e se cuidar dê montão!!



Até a próxima dica.

Beijokas

Karen Portela



1xbet