11 Março 2013

Makes e produtos – Loja Debby Shop

Oiii gente, belezinha?!!

Escolhi alguns “produtinhos” da loja Debby Shop para fazer swatch para vocês e dizer o que achei de cada produto. 

Pois bem, hoje venho com esse post/resumo falando um pouco de cada um e no decorrer da semana faço um post de cada produto específico e com uma make para diferenciar.   

Vamos aos produtos:

1- BB Triple Function ( BB Cream)

2 e 3- Glosses Marchetti ( Não tem numeração nem cor :/ )

4- Corretivo Vult ( Cor.07 )

5- Blush Tracta ( Cor Matte Cheri )

6- Caneta Delineadora Tracta ( Cor Preto )

7- Delineador Lime Crime ( Cor Preto )

8- Batom Lime Crime ( Cor Countessa Flourescent )

9- Mascára de cílios The Colossal Maybelline ( Cor Preto )  

Escolhi alguns dos produtos para falar o que achei.

Meus batons preferidos são das marcas M.A.C, NYX e alguns da Avon, não conhecia (ainda não tinha usado) os da Lime Crime e simplesmente amei, a qualidade é a mesma dos batons da M.A.C, por coincidência o cheiro é praticamente o mesmo, o batom é bem pigmentado e cremoso. O rosa escolhido é bem “barbie” acho que fica bom em peles mais claras ou em pele negra ( a minha pele ja é um meio termo :/ ).  

O BB Cream é um “multiuso” minha gente, parei de usar tantos produtos na hora do make a partir de hoje, haha, eu nunca tinha usado BB Cream, pensei que não era indicado para pele oleosa, só que não, pode sim ser usado em qualquer tipo de pele.

Para quem não sabe o BB Cream é um mix de primer, base, corretivo, protetor solar entre outros!! Enfim um “multiproduto”. 

Próximo post do BB Cream eu faço o teste no rosto para vocês!! 

Já faz um “tempinho” que eu queria comprar um blush coral, cheguei a comentar com vocês e colocar o Coralisa da Benefit na minha Wish List lembram?!! Recebi então o Blush Matte Cheri da Tracta, ele é super pigmentado, cheiro suave. E coral é uma cor que combina com todos os tons de pele. #ficadica

Poderia fazer uma batalha entre os delineadores Tracta ( Caneta Delineadora ), e o delineador Lime Crime ( Líquido ). O da Tracta tem seus prós e contras mas em uma batalha o da Lime Crime ganharia fácil. 

Por ser uma caneta delineadora ( Tracta ) é super resistente, afinal o produto promete ser de longa duração, e realmente é. Foi difícil de retirar, mas ele é menos pigmentado que o delineador da Lime Crime, comparem as fotos. 

Talvez seja até injusto uma batalha entre os dois, já que um é caneta e o outro delineador líquido, gostei dos dois porém meu preferido é o da Lime Crime.  

Bom gente foi isso, se vocês quiserem um swatch e uma opinião mais detalhada de algum produto é só comentar.

Os produtos aqui do post e muitos outros vocês encontram na loja virtual Debby Shop. AQUI

*Recebi os produtos da loja.


Beijokassss

Karen Portela

1xbet