05 Abril 2013

Look cap aba reta

Oiiii gente, belezinha?!!

Hoje venho com um look, mais uma peça tabu que veio do vestuário masculino diretamente para as cabeças das mais ousadas. Já desde o final do ano passado que boné aba reta tem sido usado também pelas meninas e alguns grupos, eu amo acessórios principalmente chapéus e sou absolutamente livre desses pré conceitos que definem “isso é de menina” e “isso é de menino” rs, então aqui estou com um look com boné aba reta ala Batman das últimas comprinhas que mostrei em video para vocês lá no canal!! 

Se tem uma coisa que faz super bem é ser livre para usar peças divertidas e que te agradam, você não vai deixar de ser quem você é na sua essência, só vai se libertar. Isso não é em relação ao boné mas em qualquer coisa que você admirar e ficar com receio do que vão dizer!! Pode ter certeza que ousar faz bem!!!  

O look tem baby look do Homer Simpson, saia metalizada, sandálias com spikes que não é segredo que sempre amei e óculos na tendência barroca. E mais um look com misturinha, peças esportivas com peças mais femininas, já falei que amo isso?!!!

Para quem não viu o video das últimas comprinhas em que comprei o boné, veja aqui:




E vocês o que acham dessa moda?!! E sobre arriscar sem medo de ser feliz, vocês concordam comigo?!!

Espero que tenham gostado!!

Look

Boné: New Era

Baby Look: Galeria do Rock

Saia: C&A

Óculos: Prada Baroque

Sandália: Spot Shoes 


Beijokassss

Karen Portela



1xbet