06 Junho 2018

O shampoo que combina com o seu momento!!!

Estão preparadas para um lançamento super maravilhoso para os cuidados capilares?! Higienizar os cabelos nunca mais será de forma comum! A Embelleze inovou trazendo para o mercado da beleza shampoos hidratantes da família Vitay, que fala diretamente com a mulher e seus momentos diversos. 

São 7 shampoos, com cores diferentes, composição e perfumes diferentes também. E por falar em perfumes, é um mais delícia que o outro, os mais cheirosos que já usei. A combinação das cores, fragrâncias e um tratamento poderoso para combinar com o seu momento ou intensificar o seu desejo. Não tem mais aquilo de enjoar do shampoo, tem um para cada dia da semana.


Bora conhecer cada um deles, seus ativos e os momentos para experimentá-los:

O Vitay Bomba de amor é composto por Seda, rubi e pimenta rosa, para um cabelo com muito brilho além de reconstrução e alinhamento dos fios. Que tal usar o Bomba de amor no dia do encontro com o crush?

O Vitay Alegria Intensa é composto por biotina e cafeína, essa dupla é infalível para você que está no projeto Rapunzel, deixando o cabelo crescer. Aproveita aquele seu momento super alto astral para se jogar e curtir Alegria Intensa.


O Vitay Linda e Radiante é composto por extrato de girassol e ginseng, revitaliza os fios e proporciona maciez ao seu cabelo. Para o momento em que você quiser esbanjar beleza e luz.

O Vitay Yoga Relax é composto por algas marinhas e algas, que protege e hidrata os fios, proporciona um momento de relaxamento para os seus cabelos. Sabe aquele dia cansativo e corrido, um banho com Vitay Yoga Relax é certeiro para relaxar a rotina.

O Vitay Energia Renovada (meu queridinho) é composto por água de coco, extrato de chá verde e gengibre, purifica e regenera os fios e a nossas energias. Se você está em busca de dar um up para dar continuidade os seus sonhos e projetos, ele é ideal.

O Vitay Sincera e Poderosa é composto por extrato de pérolas e caviar (chique, né), para uma maior nutrição e força aos fios. Para aquele momento em que você sabe que está podendo, aqueles dias em que a gente tem aquela sensação de ‘eu posso tudo’!


O Vitay Diva Misteriosa é composto por Rosa de Gericó, para fios fortes e resistentes, proporciona reconstrução capilar. Para você que é mil e uma, porém faz mistério e atrai toda atenção e curiosidade para você. Quer se sentir assim? Então se joga!!



Todos os shampoos são mega hidratantes e cuidam dos seus cabelos, além de higienizar. Cada um com seu perfume que lembram muito fragrâncias marcantes do mundo todo.

Qual momento você se identifica mais? Qual momento você quer viver hoje? Os shampoos Vitay da Embelleze cuidam, tratam dos seus cabelos e te deixam poderosa a todo o momento!

Você encontra os produtos mencionados nos mercados, farmácias, perfumaria ou no e-commerce Embelleze.com

Beijocas da Ka

1xbet