06 Outubro 2018

Dia de transformação pré aniversário ! Me revelei com Maxton

No último post de beleza falei com vocês sobre “Como ser Mais”, o que estamos em busca?! Qual mensagem queremos passar?!


E contei a novidade sobre a nova Maxton e sua Liga que estimula as mulheres a colocar para fora sua personalidade! (Post aqui)


E pouco antes do meu aniversário me bateu a vontade de reforçar a minha personalidade para iniciar um novo ciclo com pé direito. Reafirmar o que acredito e onde quero chegar! E essa é a proposta da Maxton da Embelleze, te revelar, te dar confiança para você ser mais.

Foi então minha vez de dar aquela repaginada na juba para ficar linda por fora e mais confiante e sensual por dentro. Escolhi para essa transformação Maxton – Loura Platinada + Sensual 12.11 e foi fantástico!!! É impressionante como mudar faz bem, da um up, uma vontade de fazer diferente, de tentar coisas novas!


Maxton foi de fácil aplicação por ser bem cremosa, rendeu super, foi necessário só uma caixinha para todo o meu cabelo. Fiz com método de Chiquinha que já comentei com vocês no canal, que é um método que também faço descoloração, pois preserva a raiz sem deixar marcado. Após aplicar em quinze minutos já me revelei. Hidratei com Novex Tratamento Gourmet Café Express que é maravilhoso para reconstruir a fibra do cabelo quimicamente tratado e finalizei com Novex Meus Cachos Soltos Creme de Pentear (que é uma novidade da Embelleze), ótimo para ter cachos lindos, soltos com volumão.




Amei esse up pré aniversário! Renovou minhas energias para iniciar um novo ano, além de que iluminar meu cabelo que antes estava amarelado precisando de vida!



Para conferir esse dia de transformação eu registrei tudo em vlog:



Me sinto renovada, um mulherão 3.2 mais sensual. Amo fazer aniversário, mudar os ares, amo o poder da transformação!!! E vocês???


Revele-se você também com Maxton!!!


Você encontra sua personalidade Maxton no e-commerce Embelleze.com (aqui)




Beijocas da Ka



1xbet