08 Janeiro 2020

Meta Cabelo divo em 2020 – Lançamentos Finalizadores Novex Meus Cachos Enroladas e Meus Cachos Tá Dominado.

Começo de ano a gente só quer focar em coisas novas, não é mesmo?! Traçar metas, ser mais saudável, foco na saúde mental e amor próprio! Eu amo começar o ano com muita novidade e fazendo muitos planos também!!


Para o primeiro post do ano eu venho dividir lançamentos de finalizadores para os cabelos Crespos e Cacheados. Eu virei o ano em uma nova versão, amando meu curtinho natural, todo dia é uma descoberta nova, uma finalização diferente. Aí me vem a Embelleze com novidade de umectação e finalizadores para todas as curvaturas, para quem curte Volumão ou Volume Controlado, eu amei né?! Simmmmm!!



Vou já apresentar todos os lançamentos da Família Novex Meus Cachos Enroladas e Novex Meus Cachos Tá Dominado. Os tratamentos lançados no finalzinho do ano passado já são maravilhosos, agora os finalizadores vieram para completar!!!



A começar pela Família Novex Meus Cachos Enroladas que agora tem mais 5 produtos finalizadores. Em especial para quem não abre mão do Volumão!!!



Eu simplesmente vibrei com esses dois aqui, Óleos em Creme Novex Meus Cachos Enroladas.. quem tem cabelo Crespo ou Cacheado sabe o quanto nosso cabelo ama óleo e essa novidade em creme é simples maravilhosa! Ótimo para usar como pré Shampoo (umectação). Tem duas versões, Meus Cachos Enroladas Óleo Em Creme, Coco, Macadâmia e Amêndoas e Meus Cachos Enroladas Óleo Em Creme, Argan, Oliva e Abacate.



Agora sim um finalizador, Meus Cachos Enroladas Gelacqua, que é
um spray umidificante com uma leve textura de gel por ter Babosa na composição junto com Água de Coco. Ótimo para umedecer no Day After.



E por falar em Day After, tem o Novex Meus Cachos Enroladas Gel para Day After com extrato de linhaça e colágeno vegetal.


E para aquele penteado ou maior definição dos cachos, tem Meus Cachos Enroladas Gelatina Memorizadora que é maravilhosa para modelar além de hidratar os fios.



Calma! Aguenta o coração que ainda tem novidade. Tem também a

Família Novex Meus Cachos Tá Dominado com umectação e finalizadores!! Também com 5 produtos maravilhosos.



Dois super Óleos poderosos para umectação, com um blendy de óleos super nutritivos. Tem o Novex Meus Cachos Tá Dominado

Umectação Power com óleo de Rícino, óleo de Argan e Óleo de Coco. E tem Novex Meus Cachos Tá Dominado Umectação Show com óleo de Manga, Óleo de Coco e Óleo de Abacate. São maravilhosos para aquela umectação antes de lavar os cabelos ou para potencializar sua máscara de hidratação preferida.



Novex Meus Cachos Tá Dominado, assim como o Enroladas têm o umidificador de cachos com babosa e água de coco, para todas as

curvaturas.



E nessa Família de produtos Novex Meus Cachos Tá Dominado também tem Gel Day After e Gelatina modeladora, claro que pensando em quem quer ter o volume mais controlado.


Estão muito maravilhosos esses produtos, não é mesmo?! Eu já testei toda a Família Novex Meus Cachos Enroladas de umectação e finalizadores e estou apaixonada real!


Agora é só riscar das metas os cuidados capilares e colocar em prática, se joga que 2020 é nosso! Muito amor próprio com pouco volume ou com volumão, mores!!!!



Todos os lançamentos tem aqui: 

E tem 10% de desconto usando o cupom: karenportela


Se ame de montão!!!


Até o próximo post.

Beijos

Karen Portela




1xbet